Notícias

09/05/2019

Grupo espanhol investe em empreendimentos no Cariri

Mal desembarcaram no Cariri, investidores espanhóis seguiram direto para o empreendimento residencial Reserva da Lagoa, da construtora WR Engenharia, para conferir os modelos de apartamentos que adquiriram para investir no ramo imobiliário cearense. Um deles, que nunca havia vindo ao Cariri, se demonstrou positivo e diz que esta é uma região de muitos frutos, e espera bons retornos em seus investimentos.

A convite do empresário e dono da construtora, Ricardo Calou, os espanhóis vieram ao Brasil, mais especificamente a Juazeiro do Norte, para conferir de perto a obra no qual depositaram investimentos em cerca de dez unidades dos cem apartamentos disposto pela WR no evento.

Em entrevista ao Badalo neste sábado (4), durante a solenidade de apresentação dos imóveis, um dos empresários falou o motivo de investir em nossa região. “A confiança que o doutor Ricardo nos transmitiu foi essencial. Ele foi nos mostrar o projeto em Barcelona e ficamos encantados”, diz Antonio Rojas Aleix, CEO do Grupo Aleix.

“Somos promotores e construtores em uma empresa familiar na Espanha que funciona desde 1910. Montamos um grupo para ser aplicado aqui no Brasil desde o ano passado, e 14 meses depois disso estamos aqui. Viemos ver as obras e estamos muito satisfeitos”, conta o empresário.

Antonio conta que Juazeiro é uma fórmula que tem muito futuro, e que temos muito desenvolvimento se comparados com outras regiões do Brasil, em que visitaram e estudaram investimentos. “Cariri é uma árvore que tem muitos frutos para dar”, conclui Aleix.

Coordenado pelos irmãos Antonio e Francsico Aleix, o grupo possui investimento em casas, apartamentos e flats em toda a Espanha e alguns países da Europa. Na América do Sul, possuem investimentos em Buenos Aires, na Argentina, e desembarcam no Brasil para lançar capital nas cidades de São Luiz, no Maranhão, e em Juazeiro do Norte.

Falando um pouco sobre a sensação de estar pela primeira vez no Cariri, Francisco se demonstrou animado e esperançoso, mesmo não tendo tempo de visitar as demais cidades e pontos turísticos da nossa região.

“A impressão que tenho é de que é um lugar que está crescendo muito, e ademais o crescimento está bem feito. Na verdade, temos que ver o futuro, me dizem que está atraindo gente de outras regiões. Esta é minha opinião estando aqui por apenas 24 horas. Não conheci muito, mas tenho otimismo”, afirma o empresário e também CEO do grupo espanhol.

Questionados pela disparidade positiva de Juazeiro, que mesmo em constante crise no setor imobiliário nacional está sob crescente demanda de novos imóveis e construção de grandes empreendimentos, os dois concordam: “Temos a sensação de que aqui não tem havido crises”.

Fonte: Site Badalo

Artigos Relacionados

18/01/2019

Contagem regressiva para o lançamento dos apartamentos modelo do Reserva da Lagoa

A WR Engenharia está com suas equipes a todo vapor para preparar os últimos detalhes para a entrega dos ...
Ler mais
21/05/2019

Entender as necessidades do cliente é uma das fórmulas de sucesso da WR Engenharia

Conhecer as necessidades do cliente e proporcionar boas experiências são alguns dos critérios que a WR Engenharia, ...
Ler mais
21/08/2019

Caixa anuncia crédito imobiliário com juros de 2,95% a 4,95% mais inflação

Resumo da notícia: A Caixa lançou um financiamento imobiliário corrigido pela inflação Os juros vão de 2,95% a ...
Ler mais
Ligue Agora Fortaleza: 85 3458.1246
Ligue Agora Juazeiro do Norte: 88 2101.0050
Whatsapp: 85 99181-5090
Consultor
Online